quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

9MM android HD

9mm

9mm HD V1.0.0 APK

As gangues Te querem morto. É melhor eles fazerem uma fila.

Agora você pode jogar 9mm em dispositivos Android e ser John “Loose” Kannon, o líder de uma equipe especial de políciais duros que não temem desviar-se da lei para fazer o seu trabalho.



Mas quando matam o irmão de um traficante local e roubam milhões em dinheiro, a equipe de Kannon torna-se um alvo de vingança. Agora, Kannon tem só uma saída: Abater o chefe do gangue que os persegue, legalmente ou não, antes que a sua equipe seja eliminada.


AÇÃO DE ALTO CALIBRE 

• Entrar em tiroteios com estilo, onde saltas, disparas e gastas munições em incríveis acrobacias em câmara lenta para limpar salas cheias de criminosos. 

• A ação fica ainda com mais vida quando os ambientes destrutíveis se estilhaçam e explodem com o tiroteio.



TUDO DENTRO DA ROTINA 

• Tens um trabalho arriscado, por isso te arme com um arsenal que inclui pistola, caçadeira, metralhadora, lança-granadas e não só. 

• Depois, combate o crime e a corrupção em vários locais, como os subúrbios latinos, a discoteca, a esquadra, os subúrbios ricos, uma área industrial e o México. 

• Por vezes, irás precisar de apanhar vivos os chefes de gangue e informadores, perseguindo-os pelas ruas da cidade e levando-os para uma conversa particular menos amigável no desafio do interrogatório.


 


A LUTA NUNCA ACABA
Junta-te a amigos e outros adversários online em tiroteios Free for All e Team Deathmatch até 12 jogadores em 4 mapas diferentes.

RITMO DAS RUAS 

Uma banda sonora hip-hop/rap que intensifica o clima do jogo, incluindo artistas reconhecidos, tais como: 
• Freeway & Jake One
• Beanie Sigel
• Apathy
Inclui uma aparição especial no jogo de Freeway & Jake One.




Para fãs de jogos de ação e atiradores na terceira e na primeira pessoa.






TUTORIAL PASSO A PASSO 

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.

1º Passo;
opção 1 - Baixe o apk do jogo Clicando AQUI (apk crackeado e modificado para pegar em qualquer aparelho baixar data por wi-fI)

opção 2 - Baixe o apk do jogo Clicando AQUI (apk Somente Craqueado)
DATA : CLIQUE AKI 
2º Passo;
Instale em seu Smartphone /Tablet Coloque a data em android/gameloft/games/aqui (mude o nome da pasta Gloft9MHM para Gloft9MHP)Baixe 2mb por Wi-fi/3G 

3º Passo;
Divirta-se





*NOTA - Não funciona em aparelhos com resoluções inferiores a 340×480 (QVGA)



Trailer do jogo






Nenhum comentário:

Postar um comentário