quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Lone Wolf android

Baixar Lone Wolf - para Android


Lone Wolf - Joe Dever v1.0.3 APK + OBB


Lone Wolf está de volta, como um jogo de vídeo e com uma história totalmente nova, um novo sistema de combate, gráficos impressionantes e muito mais!

Joe Dever Lone Wolf play.google.com.lonewolf
O mundialmente famoso autor Joe Dever fez uma parceria com Forge Responder e Atlantyca Entertainment para criar uma nova aventura estrelando o lendário Kai Senhor: uma nova experiência gamebook para os entusiastas de longa data e novos fãs iguais.

 JOGO vídeo onde você é o herói 
Abra o tomo mágico e entrar no mundo de fábula de Magnamund:. criar seu personagem e personalizar ele com traços peculiares e poderes especiais, o poderoso Kai Disciplinas Faça o seu caminho através da história e fazer escolhas baseadas da sua atitude, mas tenha cuidado: eles podem levá-lo a sua vitória final ... . ou sua morte 

provar a si mesmo 
Quando as coisas ficam difíceis, você vai rolar nenhum dado: sentir a verdadeira emoção da luta, dominando armas e técnicas letais. 

Espadas, clavas e machados: definir seu estilo equipar um escudo ou dual-empunhando-los. 

Você precisa ganhar a vantagem sobre seus inimigos? Descubra o poder das Disciplinas Kai, como Mindblast, Parentesco Animal, Sexto Sentido ou camuflagem ... 
... E ainda não acabou: o poderoso Sommerswerd, também conhecida como a Espada do Sol, está à sua disposição para derrotar mesmo o mais forte entre os servos impiedosos dos Darklords. 

RETORNO DO LOBO
Voltar na década de 80, Joe Dever dá à luz a saga de Lone Wolf. Muitos jogadores contemporâneos descobriu a sua paixão pela ficção de fantasia e RPG graças a esses gamebooks, os livros não-lineares em que "você é o herói".

Se você é um membro veterano da Ordem Kai, ou um novo membro do bloco, Joe Dever Lone Wolf irá empenhar-lo com uma história épica, combate convincente, personalização de personagens profundos e de grande longevidade! 

Baixar Joe Dever Lone Wolf agora e jogar a 1 ª Lei de "Blood on the Snow". Libertar a vila fronteiriça de Rockstarn e descobrir os esquemas malignos dos Darklords de Helgedad! Para Sommerlund e Kai! 

Características:
  • Uma aventura totalmente nova escrita por Joe Dever!
  • Aprimorada experiência gamebook através de impressionantes gráficos 3D, com uma reformulação profunda e escura de lobo solitário, seu mundo e seus inimigos
  • Crie o seu personagem e experimentar diferentes combinações de Kai Disciplinas, traços e engrenagem
  • Escreva a sua própria história através de múltiplas escolhas
  • Um sistema de combate real, onde o seu talento realmente conta-nenhuma tabela de números aleatórios ou dados para jogar!
  • O lendário Sword of the Sun, com seus próprios ataques especiais
  • A tomo medieval real com ilustrações desenhadas à mão
  • Lockpicking mecânica para adicionar uma camada extra de habilidade e estratégia
  • Jogar de novo, fazer escolhas diferentes e explorar novos caminhos e estilos de luta!
Obrigatório Android O / S:  3.0 +

Screenshots:
Joe Dever Lone Wolf - ScreenshotJoe Dever Lone Wolf - ScreenshotJoe Dever Lone Wolf - Screenshot

Baixar  :  373Mb (APK + OBB)

TUTORIAL PASSO A PASSO 

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.

*TUTORIAL 1# (OBB em 3 partes)

1° Passo;
Baixe o APK do jogo:
  • Opção 1  Mega 11mb
2° Passo;
Baixe o OBB do jogo em 3 partes:
  • Parte 1  Mega 160mb
  • Parte 2  Mega 160mb
  • Parte 3  Mega 42mb
3º Passo;
Selecione ao mesmo tempo as duas partes OBB baixadas , clique com o botão direito do mouse e escolha a opção: "extrair para Joe Dever's Lone Wolf v1.0.3 - OBB Androidpasso-a-Passo ". dentro existe a pasta "com.bulkypix.lonewolf"

4º Passo;
Instale o APK em seu smartphone tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR ABRIR , clique em CONCLUIR. em seguida vá em configurações/ aplicativos , e mova o jogo para seu cartão SD. (caso seu aparelho não tenha essa função, você deverá fazer todos procedimentos na sua memoria interna)

5º Passo;
Mova a pasta "com.bulkypix.lonewolf" para seu cartão SD / Android /obb. (esse procedimento também pode ser feito na memoria interna se seu aparelho não tiver a função "mover para SD" )

6º Passo;
Reinicie seu aparelho, ligue seu WI-Fi /3G, quando iniciar o jogo automaticamente baixara dados adicionais.



PEDIDO: Se você costuma usar os downloads do site Android Passo a Passo e deseja ajudar para o site continuar, CLIQUE nas propagandas exibidas aqui no site, elas são uma importante fonte de renda para o site Android Passo a Passo, basta clicar e depois fechar a janela, não custa nada dar essa força valeu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário