sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SHADOW GUN

Baixar ShadowGun - para Android


SHADOWGUN


Descrição do jogo :
 John Slade - o assassino mais famoso da galáxia, que foi contratado para consertar o gênio maníaco que está à frente de um exército de mutantes. Sua missão: para lidar com o cientista louco que criou um exército de mutantes. 
Penetrar na fortaleza da montanha do Dr. e lutar sua proteção pessoal, que consiste em ciborgues, robôs de combate e humanóides que têm à sua disposição as mais avançadas armas. Adversários não são apenas estúpidos robôs e máquinas conscientes, eles vão esconder-se e trabalhar em conjunto para que ficariam ainda com você. 


Os gráficos do jogo e um mar impressionante de efeitos especiais. 


No jogo existem mini-jogos que complementam a jogabilidade. Você receberá um enredo incrível com finais diferentes. Você decide como termina. 



TUTORIAL PASSO A PASSO 

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.


*TUTORIAL 1# (DATA baixada pelo APK)
1° Passo;
Baixe o APK do jogo;


2° Passo;
Instale o APK em seu smartphone / tablet , baixe os dados adicionais pelo wi-fi / 3g.


3° Passo;
Se o download da data iniciou automaticamente, aguarde terminar  e Divirta-se






**TUTORIAL 2# (DATA pelo PC)
1° Passo;
Baixe o APK do jogo


2° Passo;
Baixe a DATA do jogo


3º Passo;
Instale o APK em seu smartphone tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR ABRIR , clique em CONCLUIR. em seguida vá em configurações/ aplicativos , e mova o jogo para seu cartão SD. (caso seu aparelho não tenha essa função, você deverá fazer todos procedimentos na sua memoria interna)

4º Passo;
Descompacte a DATA , dentro procure pela pasta "com.madfingergames.shadowgun".

5º Passo;
Mova a pasta "com.madfingergames.shadowgun" para seu cartão SD / Android /data.(esse procedimento também pode ser feito na memoria interna se seu aparelho não tiver a função "mover para SD" )

6º Passo;
Reinicie seu aparelho, ligue seu WI-Fi /3G, quando iniciar o jogo  automaticamente baixara dados adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário