quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Principe da Persia Classioc (prínce of persia classic)

Baixar Prínce of Pérsia Classic - Principe da Persia Classico Para Android

Prince of Persia Classic  v2.1



Você é o Prince da Pérsia em uma ousada missão de resgate para salvar a sua princesa.




Cumprir o seu destino, jogar este jogo, e experimentar as emoções e aventuras deste conto clássico

características:
Repetir a aventura do Prince of Persia original em uma nova batalha, e percorrer seu caminho através da masmorra para resgatar a princesa.



Realizar acrobacias que desafiam a morte como você proceder a partir das masmorras escuras e sombrias para a torre bela Palace.


níveis surpreendentes




O caminho para resgatar nunca é simples.



Os níveis são cheios de armadilhas diabólicas que exigirá inabalável determinação para ser preenchido e com os guardas da prisão que só pode ser derrotado por esgrima excelente ou malandragem! Desvendar o segredo que irá definir o legado em pedra que se seguirá.


Múltiplos Modos de Jogo

Modo Normal: Entenda o jogo, aprender truques diferentes e encontrar a maneira mais rápida, sem ter que se preocupar com tempo ou pena de morte.



Time Attack: Corrida contra as areias do tempo como você navegar através dos níveis lutando contra os guardas e encontrar a saída em sua busca para resgatar a princesa. Apressa-te ... você tem apenas 60 minutos.



Sobrevivência: A maneira mais atraente e desafiador de resgatar a princesa é aquele em que o Príncipe permanece invicto. Complete o jogo, em 60 minutos, sem morrer.





TUTORIAL PASSO A PASSO DE INSTALAÇÃO


**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adv.li , depois de ser redirecionado clique em baixo da palavra Adv.li no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.


1º Passo;

Baixe o Apk do jogo Clicando AQUI  (46 Mb)

2º Passo;
Baixe a DATA do jogo Clicando AQUI (178 Mb)

3º Passo;


Instale o APK em seu Smartphone / Tablet. No final da instalação você terá duas opções:CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR.

4º Passo;
Descompacte  o arquivo baixado e mova a pasta " org.ubisoft.premium.POPClassic" de seuPC para a pasta "Android / obb" em seu cartão de memoria SD.

5º Passo;
Ative seu WI-FI / 3G na 1ª vez que você for jogar pra fazer verificação de arquivos, sem a verificação o jogo não inicia.

** caso trave no processo instalação reinicie seu Android e continue até conseguir.

6º Passo;
Divirta-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário