quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Gangstar Rio of Saints -Para Android

Baixar Gangstar Rio - City of Saints - Para Android


Gangstar Rio - City of Saints v1.1.4 APK+ OBB

Gangstar Rio: Cidade Santa

Em Gangstar Rio: City of Saints, a jogatina é intensa. Aqui, você vai se transformar em um gangster que vive no Rio de janeiro. Ao longo do game, você vai receber diversas tarefas de seus chefes e precisa cumprir todas com precisão, caso contrário, a punição no mundo do crime é severa. 


 Gangstar Rio: City of Saints play.google.com.GloftG4HM

No começo do jogo, um rápido tutorial mostra o funcionamento da brincadeira. Todas as informações estão em português, assim como a trama do jogo, que aparece em meio às aventuras do Gangstar Rio: City of Saints.






Para controlar o personagem, você não vai ter qualquer problema: no lado esquerdo da tela, você encontra um joystick, responsável por mover o boneco, enquanto no lado direito estão os botões que acionam a corrida e o botão que faz com que o personagem entre em uma briga, dando socos nos adversários. Novos botões aparecem dependendo das necessidades do jogo, você pode precisar controlar automóveis, por exemplo, usando pedais que surgem na tela.




A cada missão cumprida, você recebe novas tarefas e precisa fazer de tudo para se dar bem no game. No topo esquerdo da tela, você encontra o mapa da cidade e pode usá-lo para encontrar os locais pelos quais precisa passar.






No Gangstar Rio: City of Saints, você vai deve usar toda a sua habilidade e malandragem. Para conseguir seu lugar no mundo do crime carioca, você precisa atropelar pedestres ao dirigir e também pode roubar carros caso precise. Para isso, pare os automóveis e brigue com seus condutores arrancando o motorista para fora do carro. São dezenas de missões a serem cumpridas, brigas sangrentas e violência até que você consiga se consagrar como um grande nome no tráfico, ganhando dinheiro e mulheres.


ENTRAR NO BRASIL 
O realismo tem sido empurrado ainda mais graças a várias emissoras de rádio hip hop, electro e funk com várias faixas licenciadas:
  • Mundo Town - M.I.A.
  • Escritório Boy - Bonde do Rolê
  • Lingua de Tamanduá - MV Bill

O que há nesta versão: (Atualizado: 06 de setembro de 2013)
  •  Voe off em seu Jetpack! Agarre-o, limpando a nova missão Transportador.
  • Cruise no novo Muscle Car & Abominator.
  • Definir as rodas em chamas com o impulso Nitro.
  • Lock & carga com novos brinquedos mortais: M16, Chainsaw, Crossbow, Lâmina sacrificial.
  • feitiços Voodoo Mestre e convocar aliados zumbis!
  • Vão todos para fora nas três novas missões repetíveis.
  • Pegue toneladas de novos itens.
  • Várias correções de bugs e mais dispositivos suportados.
Imagens:










TUTORIAL PASSO A PASSO 

**Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adf.ly , depois de ser redirecionado aguarde o fim da contagem de 5 segundos e clique em FECHAR PROPAGANDA no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.




**O jogo tem alta qualidade 3D e é muito pesado, possivelmente na 1ª vez que você for jogar  vai dar Lags mas depois de alguns minutos vai rodar liso



*TUTORIAL 1# (OBB pelo PC- parte unica)


1° Passo;
Baixe o APK do jogo:
 2° Passo;
Baixe a OBB do jogo 
  • Opção 1 Mega 756,6mb 
3º Passo;
Instale o apk em seu smartphone/tabletno final da instalação clique em concluir (não abra o jogo ainda),  vá em configurações /Aplicativos, e clique em mover para SD.(caso seu aparelho não tenha essa função, você deverá fazer todos procedimentos na sua memoria interna)

4º Passo;
  • Descompacte o arquivo "GangstaRio-AndroidPasso-a-Passo.rar", dentro existe a pasta "com.gameloft.android.ANMP.GloftG4HM"
  • Mova a pasta "com.gameloft.android.ANMP.GloftG4HM" para seu cartão SD / Android /obb. (esse procedimento também pode ser feito na memoria interna se seu aparelho não tiver a função "mover para SD)
5º Passo;
Reinicie seu aparelho, ligue seu WI-Fi /3G, quando iniciar o jogo  automaticamente baixara dados adicionais.










**TUTORIAL 2# (OBB pelo PC em 4 partes) 


1° Passo;
Baixe o APK do jogo:
2° Passo;
Baixe a OBB do jogo em 4 partes .rar OFF
  • Parte 1 Zippyshare  
  • Parte 2 Zippyshare  
  • Parte 3 Zippyshare 
  • Parte 4 Zippyshare  
3º Passo;
Instale o APK em seu smartphone / tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR. em seguida vá em configurações/ aplicativos , e mova o jogo para seu cartão SD. (caso seu aparelho não tenha essa função, você deverá fazer todos procedimentos na sua memoria interna)

4º Passo;
Selecione as 4 partes baixadas , clique com o botão direito do mouse e escolha a opção: "extrair para GangstaRio-AndroidPasso-a-Passo.rar", dentro existe a pasta "com.gameloft.android.ANMP.GloftG4HM".

5º Passo;
Mova a pasta "com.gameloft.android.ANMP.GloftG4HM" para seu cartão SD / Android /obb.(esse procedimento também pode ser feito na memoria interna se seu aparelho não tiver a função "mover para SD)

6º Passo;
Reinicie seu aparelho, ligue seu WI-Fi /3G, quando iniciar o jogo  automaticamente baixara dados adicionais.




Te ajudou? comente, se inscreva em meu canal do YouTube, curta no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário